Rihanna para a revista "Vanity Fair"


Rihanna realizou um shoot para a revista "Vanity Fair" em maio desse ano. O photoshoot foi liberado hoje (06) . Rihanna deu uma entrevista para a revista . Confira as fotos e a entrevista a baixo :

Sobre a imagem que a mídia passa dela :

"Sinceramente, acho que o quanto seria divertido viver a minha reputação. As pessoas têm essa imagem de como selvagem e louca que eu sou, e eu não sou tudo o que eles pensam de mim. Eu estou sempre preocupado se as pessoas têm boas ou más intenções."

Sobre sua reputação de Bad Girl :
"Honestamente, eu tenho pensado ultimamente sobre como chata eu sou", diz ela. 

Rihanna sobre seus tempos livres :

"Quando eu faço ter tempo para mim mesmo, eu assisto TV." sobre assistir NCSI e CSI "Eu costumava vê-los" diz ela."até que eu encontrei as primeiras 48 [detetives de homicídios, assassinatos a sangue frio em lojas de conveniência] e Snapped [histórias reais de mulheres que perderam o controle e cometido assassinato]. Essas são coisas que realmente aconteceram na vida real ", diz ela. "Eu estou preso no fato de que essas coisas realmente aconteceu."

Sobre amar :

"Quando você ama alguém, isso é diferente , mesmo se você não amá-los por si mesmo, quando você se importa o suficiente com alguém e você sabe que eles se preocupam com você, você sabe que eles não vão desrespeitar você."

Sobre os homens e o cavalheirismo:
"Eu sempre vou ver o melhor nas pessoas", diz ela. "Eu espero o melhor, e eu sempre vou olhar para um pouco mais de bom, esse potencial, e eu vou esperar ele florescer. Você quer que eles se sintam bem em ser um homem, mas agora os homens têm medo de ser homens. Eles acham que ser um homem real é, na verdade, ser um bichano, que se você tomar uma cadeira para uma senhora, ou você ser bom, ou até mesmo carinhoso para sua menina na frente de seus amigos, você é menos homem. É tão doente."

Sobre sexo :
"É por isso que eu não tenho tido sexo ou até mesmo realmente vendo ninguém", diz ela, "porque eu não quero acordar no dia seguinte sentindo-se culpada. Quer dizer, eu ficar com tesão, eu sou humano, eu sou uma mulher, eu quero ter sexo. Mas o que é que eu vou fazer? apenas encontrar o primeiro gajo bonito aleatório que eu acho que vai ser um grande passeio para a noite e então amanhã eu acordar sentindo vazio e oco? Ele tem uma grande história e eu estou como ... o que eu estou fazendo?"

Sobre seu tempo e relacionamentos :
"Eu tenho muito trabalho a fazer que eu me distraio.Eu não tenho tempo para ficar sozinha. E eu fico com medo de relacionamentos, porque eu me sinto culpada por querer alguém para ser completamente fiel e leal, quando eu não posso nem dar-lhes 10 por cento da atenção que eles precisam. É apenas a realidade do meu tempo, minha vida, meu horário. "

Sobre Eminem :
Ele é uma das minhas pessoas favoritas. Ele é uma boa pessoa focada tal, disciplinado. Quer dizer que você não pode me dizer que você tem que estar no clube quando Eminem é legítimo em casa e ser um bom pai e ainda é um dos rappers mais prestigiadas da nossa geração. Ele é um dos poetas mais talentosos do nosso tempo. Foi um momento tão brilhante para que ele me pedir para ser parte de um registro; Eu me senti ... ungida, porque ele pensou que eu era legal o suficiente para "Love The Way You Lie"  Mas também, as letras  foram tão fiel ao que eu sentia e não podia dizer ao mundo naquela época. "

Vanity Fair : Rihanna vive no centro de Nova York, que ela diz que ama, e Los Angeles, onde ela tinha que encontrar uma casa com quartos suficientes para se transformar em armários para seu guarda-roupa que está sempre em expansão.

Rihanna diz que seu passado real, namorado oficial foi Chris Brown e depois Dodgers outfielder Matt Kemp, que ela diz que estava apenas começando a conhecer quando os paparazzi tiraram uma foto deles juntos que em última análise, estragou as coisas para eles:

"Nós ainda estávamos namorando ... estávamos apenas três meses e eu gostei sua vibe, ele era um bom rapaz, e depois paparazzi nos viu em férias no México. Eu fiquei tão desconfortável porque agora o que? Ele não é sequer capaz de ser visto com [outra] , porque eu estou arrastado de volta para manchetes que dizem que ele está me traindo, e eu nem sequer [realmente] conheci esse cara. Eu nem sequer tenho o seu número. Você não vai nem acreditar ", ela diz com uma risada. "

Sobre Rachel Dolezal:

É tão horrível assim fingir ser negra? Ser negro é uma coisa ótima e acho que ela mudou a visão de muitas pessoas.

Sobre Chris Brown:
“Vou me importar por ele até o dia que morrer. Não somos amigos, muito menos inimigos. Só não temos mais uma relação.Eu achei que pudesse mudá-lo. Mas depois você percebe que é como você fosse o inimigo que relembra todos os problemas que ele passou."

Sobre a agressão domestica:
“Pessoas que passaram por isso não gostam de lembrar muito menos admitir. Não me sinto bem falando sobre isso.”

Rihanna sobre seu vestido transparente na premiação "CFDA":
"OK, nós não podemos fazer isso de novo por um tempo''."Eu decidi fazer uma pequena pausa com isso e usar roupas ".

No final da entrevista Rihanna falou sobre seu futuro namorado (seu príncipe encantado):

"Estou bem estar comigo mesmo. Eu não quero realmente ninguém. Eu tenho muito no meu prato, e eu não estou nem preocupado com isso.  "Um cavalheiro muito extraordinário, com muita paciência, vai vir quando menos espero. E eu não quero isso agora. Eu realmente não posso ser tudo para alguém. Esta é a minha realidade agora. "Então, um dia, eu digo, alguém virá em um cavalo branco ..." Não ", ela diz, rindo. "Nem em um cavalo branco.Provavelmente em uma motocicleta preta. "

Confira a Baixo as fotos do Photoshoot da RiRi para a Revista .








0 comentários