Performance de Rihanna no Grammy foi cancelada


Rihanna que estava programada para subir ao palco do Grammy foi forçada a desistir e cancelar sua performance na maior premiação da música. O representante dela mandou um comunicado para os maiores sites de noticias dizendo:
"Baseado no exame da Rihanna, após o ensaio do Grammy de hoje, o médico de Rihanna à colocou em repouso vocal por 48 horas, poque ela estava em risco de hemorragia em suas cordas vocais. Os antibióticos que ela vem tomando nos últimos 3 dias não mataram a infecção de forma adequada, por tanto, ela não pode se apresentar com segurança." 
Rihanna também comentou sobre sua ausência no Grammy em seu Twitter.
"#NAVY me desculpe eu não pude estar lá ..... Obrigado Grammys e CBS pelo apoio nessa noite."

James Corden iria fazer parte da apresentação da Rihanna e revelou alguns detalhes do que ele iria fazer.

"À algumas semanas atrás, eu me perguntei se eu iria introduzir a Rihanna no show" revelou para sua platéia. "Eu recebi um telefonema dizendo que Rihanna tem uma grande coisa planejada para sua canção 'Kiss It Better' que ela irá fazer um talk show dos anos 80 e isso é legal. Oque ela quer que eu faça é que eu seja como um apresentador de talk show dos anos 80 e eu teria óculos engraçados, talvez fumar um cigarro e introduzir Rihanna e ela sair e cantar uma música e no final ela viria se sentar comigo, como se fosse meu próprio talk show e ela a convidada. No sábado de manhã fomos lá ensaiar, ela é um pouco atrasada mas tudo ficou bem".

Corden estava animado para se apresentar com Rihanna

"Nessa manhã um cara veio e me mediu um terno dos anos 80 e outras coisas" "Ela me pediu pessoalmente para fazer parte com ela, isso é incrível" Chegando no fim do tapete vermelho eles me disseram 'Rihanna teve que desistir do show. Ela foi avisada pelo seu médico para não cantar. Ela realmente poderia danificar sua voz."

Mesmo sem comparecer na premiação, Rihanna foi a artista mais comentada da noite. Semana que vem, Rihanna irá ao BRIT Awards para se apresentar.

0 comentários