Sarah Paulson fala sobre encontro e curiosidades com Rihanna no set de Ocean's 8


A vencedora do SAG Awards 'Sarah Paulson' falou em recente entrevista que simplesmente não consegue ficar com Rihanna no set sem cantar para ela, a entrevista foi concedida ao Entertainment Tonight do Canadá. Confira a tradução completa da recente entrevista da atriz ao site:

Entrevistadora: "Rihanna canta muito no set?"

Sarah Paulson: "Não, o problema é eu que estou constantemente cantando para ela, e ela fica como: "eu realmente quero que você pare'' porque eu estou sempre: ''e sobre essa nova [letra], você quer colocar?" e ela: ''não, eu não acho que seja uma boa letra'' pra mim [a letra] é tipo AAAHH'' e ela:  ''não, para'' mas ela não me incomoda, porque ela é uma pessoa muito legal, ela é muito legal. Provavelmente a coisa mais bacana que aconteceu quando nós estávamos na primeira filmagem com Rihanna, foi quando ela disse que estava muito animada para me conhecer e os olhos dela brilhavam, ela disse que assistiu cada episodio de O.J [American Crime Story], ela amou e eu posso dizer que ela realmente gostou, mas eu tava tipo: "Você é a Rihanna, eu não estou entendendo o que ta acontecendo agora", bom eu realmente fiz isso.

Entrevistadora: Mas você canta pra ela?

Sarah: "Eu não canto nada pra ela, eu tenho que me segurar, porque toda vez que eu to olhando pra ela eu to tipo ‘’shine bright like Diamonds....’’ e eu realmente tenho que parar, isso não é legal."

Rihanna está trabalhando com Sarah e outras excelentes atrizes no filme 'Ocens's 8' que já tem a estreia marcada para Junho de 2018 nos Estados Unidos.

0 comentários