Rihanna diz sobre o R8 em entrevista



Rihanna deu uma entrevista para a revista NME . Na entrevista , Rihanna confirmou que iria performar no Brit Awards , mas teve um mal estar e cancelou. Ela confirmou que "Just Feel It”, “Higher” e “Love On The Brain” são músicas confirmadas para o R8. Amy Winehouse foi a inspiração para a faixa "Higher" e é uma das canções favoritas da Rihanna para o #R8. Rihanna está entre dois nomes para ser o título do álbum , mas afirma que sempre chamará R8 para seus fãs.

Confira algumas partes da entrevista:

Rihanna sobre Charli XCX:

“Uma das garotas mais legais que eu já conheci." "“Ela é tão livre. É pura. Eu amo isso." "Eu amo ela"  Rihanna sobre Charli XCX

Rihanna sobre o clipe de BBHMM:

“Eu queria fazer com que as pessoas se sintam como se tivessem ganhado mais que o esperado .” Mas de uma forma chocante, do tipo ‘wow, isso é um mini-filme real’.Você sabe? Eu queria ir mais fundo''

Rihanna sobre a reação das pessoas sobre os seus 3 últimos lançamentos :

“Fiquei muito feliz com a reação. Muito feliz.”

Rihanna sobre o conceito de suas canções:

“Eu não consigo fazer uma música para uma pessoa particular.” 

Como se vê na futura velhice:

“Quando eu me vejo como uma pessoa mais velha eu só penso em ser feliz.” 

Rihanna sobre os Paparazzis:

“É chato.” "Mas o que de pior pode acontecer? Eles só estão tirando fotos."

Rihanna sobre seu tempo livre:

“ Meus pensamentos não se vão.” “Gosto de gastar meu tempo sozinha com sabedoria.

Rihanna sobre a reação de sua equipe com o álbum Reted R:

“Ele me disse: “Não vou mentir, estou assustado com isso.”

Sobre Kanye West:

“Kanye definitivamente queria estar envolvido na criação do álbum.” “Então ele começou a me ajudar".


A revista está sendo entregue as bancas britânicas gratuitamente hoje (18). Confira a foto da revista:


0 comentários