Fãs ouvem ligação gravada ao ligar no número fixado no rosto de uma das senhoras do #R3


Hoje (4/12) foi liberado o terceiro ambiente do #ANTIdiaRy o 'Closet'. Nesse ambiente temos 4 "empregadas" que conduzem Rihanna para um espelho , uma das "empregadas" tem o rosto cobertos de números em braile, mas poucos sabiam que esses números eram um número de telefone que se repetia no rosto da mesma. Confira o vídeo divulgado na experiencia do #ANTIdiaRy onde as senhoras aparecem:


O número de telefone que se repete no rosto de uma das senhoras é "(424)209-5665" alguns Navy ligaram para esse número e receberam uma ligação gravada ! Confira:



Alguns fãs dizem ser a voz de Lady Gaga outros dizem ser outra mulher , que não seja artista .

Confira a tradução da mensagem de voz:

Olá!
Se você está chamando para ter algo personalizado feito , oferecemos uma série de serviços . Normalmente o nosso cliente vem até mim e me diz a mesma coisa - suas roupas não cabem mais , eu quero novos tecidos , novos sentimentos , vida nova . Eles podem mudar ? Eles podem se tornar ? Alguns podem, outros não. Sabemos que alguém em comum , não é? Nossa linda menina. Através do nosso trabalho ela transformou , ela arrematou as coisas velhas que já não combinava com ela e se tornou livre , poderosa , ela tornou-se a si mesma. Eu vi seu último trabalho , você é perfeito , o meu cliente dos sonhos. À beira de transformar como ela fez. Está escrito em seu rosto , eu posso ouvi-lo em sua respiração. Eu posso ajudá-lo , quando eu parar de falar , tire o telefone do ouvido , desligue e olhe para o seu reflexo na tela preta. Você vai ver o que eu vejo . Eu estou olhando para você agora. Acho que você está obscurecido por sombras, mas pronto para ser refeito .... siga seu caminho. Arremate as coisas que te prende, obrigado por ligar .





0 comentários