Votação #RIHconicAwards 2016


As votações para a primeira edição do RIHconic Awards estão abertas para as principais categorias da noite, as categorias para a nossa Queen Rihanna deve ser abertas muito em breve nessa mesma página. As votações vão até o dia 17/12 ás 15hrs e a premiação acontece no mesmo dia a partir das 18hrs com o tapete vermelho, siga-nos para não perder !


AAAH ! Não esqueçam ! na noite da premiação estaremos sorteando um ANTI para o fã que mais participar conosco usando a hashtag #RIHconicAwards e comentando a premiação conosco.

Vote abaixo nas categorias 'Fã clube Favorito' e 'Fenty Favorito' (Todos indicados nas categorias foram os mais votados pelo público) agora escolha seu favorito e o faça ganhar.

* O grande vencedor(a) da categoria 'Fenty Favorito, ganhará um Loud (Semi-novo) *


VOTE AGORA !!



*Vote novamente atualizando a página*



Vote também via twitter usando: User do fã clube + Fã clube Favorito + #RIHconicAwards (Só valerá como voto os tweets que estiver escrito corretamente). RT conta, desde que não use tweetdeck.



*Vote novamente atualizando a página*
customer survey


Vote também via twitter usando: User do Fenty + Fã clube Favorito + #RIHconicAwards (Só valerá como voto os tweets que estiver escrito corretamente). RT conta, desde que não use tweetdeck.

surveys & polls









(Sharing Designes): Sigam e peçam designers para seu fã clube com eles ;)

(Tutorial Contas): Sigam e peça ajuda para criar uma conta e um plataforma ou participe dos sorteio de contas em plataformas. :D

0 comentários