Roy Nachum fala sobre a criação de "ANTI" , Novo álbum de Rihanna.



Em recente entrevista para a Billboard, Roy conta como foi trabalhar com Rihanna e como a conhece!:

"Um dos trabalhos mais radicais que eu tenho feito é basicamente é queimar o quadro até ele virar carvão. Então a tela fica completamente branco no branco. Trouxe as pessoas cegas ao meu estúdio e eu era capaz de vê-los experimentar arte visual pela primeira vez. Uma vez que eles tocaram a arte e leram o braile e tocaram as molduras queimadas que mancharam suas impressões digitais. Rihanna realmente amou a ideia e nós conversamos sobre isso. Então, é uma espécie de trabalho interativo como um grupo de auto-retrato, você sabe. O trabalho está sempre vivo, Isso nunca termina. Eu comecei isso. Essas pinturas, na verdade eu decidi fazer com uma pessoa que pode ver, basicamente. Eu deixei Rihanna com os olhos vendados e ela começou a tocar a obra, então você pode ver o resultado. Ela tocou (a obra). Eu iniciei isso. E então estava lá, a impressão digital dela." 

Billboard: A importância de Rihanna: 

"Eu acho que foi a um ano atrás [que Roy conheceu Rihanna]. Ela ficou me olhando. Ela viu o meu trabalho e mostrou ao Jay-Z, então ela [Rihanna] viu meu trabalho em sua coleção privada e ela sabia, ela imediatamente sabia o que queria fazer. Eu estou uma mensagem. Meu objetivo é  deixar uma marca enquanto vivo. Então, é tipo, você apenas está trazendo isso para toda uma diferente multidão e fazendo com que um monte de pessoas possam ver isso e conectar-se a minha arte." 

Confira a ARTE:


                                                                     CONTRA CAPA: 



0 comentários