THE WAIT IS OVA : Rihanna revela capa e título do seu novo álbum.


                                      


Depois de muita espera, Rihanna finalmente revela capa e título de seu mais novo álbum de estúdio. 
Rihanna, no mesmo dia em que deixou Paris, organizou uma exposição em Los Angeles onde divulgou a capa e o título do seu oitavo álbum. Confira algumas fotos do evento: 





Dezenas de fãs estavam no local e puderam colocar suas impressões digitais nos textos em braile.

A capa foi feita pelo artista israelense Roy Nachum e inspirada no primeiro dia de Rihannana creche, ela traz sua foto quando criança. Além de apresentar escrituras em braile.
CAPA:

CONTRA CAPA:


"R8" agora é passado, pois o "R8" agora tem um nome, e esse nome é "ANTI" – significa: Uma pessoa oposta a uma determinada política, atividade ou ideia.

Rihanna também fez questão de explicar o conceito do braille usado no encarte:

Esta é a primeira vez que um álbum foi feito de Braille física. A inscrição Braille permitirá que pessoas cegas experimentem um álbum inteiro pelo toque.
ESCRITAS NA CAPA DO ÁLBUM:
Às vezes temo ser incompreendida
É simples porque o que eu quero dizer,
o que eu preciso dizer, não será ouvido.
Ouvida de uma forma que eu mereça,
O que eu escolho dizer tem tanta essência,
Que as pessoas não entendem a profundidade da mensagem
Então a minha voz não é minha fraqueza
É o oposto do que as pessoas tem medo
Minha voz é meu terno e armadura
Meu escudo, e tudo que sou
Eu vou confortavelmente respirar fundo, até que eu encontre o momento certo para me silenciar
Eu vivo agitadamente na minha mente, muitas horas do dia
O barulho do mundo é nada além de um alfinete se comparado com minha mente
Que lateja e estronda nas paredes do meu crânio
Eu vivo e amo tanto que desprezo a forma que estou presa nisso
Então ser incompreendida, não é um gesto de ofensa, mas de honra
Se nos deixarem…
Roy trabalhou na arte dos três singles já lançados do álbum e, apesar da capa ser revelada, não há data de lançamento ainda.






0 comentários