Pai de Rihanna diz que o ANTi ainda não está pronto





















Chagamos em novembro , e o papaizinho de Rihanna fez uma entrevista onde disse como está as gravações de Rihanna para o álbum , e segundo ele ainda não está pronto para ser lançado.
De acordo com o Ronald Fenty , oitavo álbum de estúdio de Rihanna não está terminado, porque a cantora não está feliz com o mesmo e há um monte de pequenas mudanças que ela quer fazer, que é o que está segurando o álbum ;

"Robyn não está feliz com o álbum," O jornal Sun cita-o dizendo "Ela não está confortável com isso. Até as músicas que ela encontrou todas essas pequenas coisas que ela queria mudar e estava preocupada com isso. É um processo longo e não é fácil ".

Ele passou a acrescentar que há, naturalmente, algumas faixas que ela gosta, mas para ela o álbum ainda não está pronto para ser lançado.

Ronald Fenty, em seguida, fez uma observação interessante, no qual ele afirmou que RiRi "não sabe qual das 26 canções usar", por isso, que o comentário, parece que existem 26 faixas que fizeram a shortlist a ser destaque no álbum , e ela ainda não pode fazer uma tracklisting final para fora deles. Essas são apenas as canções na lista restrita, bem como, há centenas que foram gravadas no total para o álbum.

"Ela ainda está à procura de material fresco e tem energia para isso"

"Você não perca os outros cantores como ela é tão boa. Há algumas boas, canções suaves. Ouvi duas que eram reais e agradáveis e parecia Diamonds - lento com algumas vibrações de hip-hop. Mas qualquer que seja que ela escolhe ela vai batê-lo fora do parque "

á trêz semanas , Rihanna revelou a capa do disco e não disse nada mais a respeito do mesmo. Não se sabe a data oficial , mas RiRi disse que anunciará em breve.

-UnRealityTv.co.uk

0 comentários