Rihanna é capa da revista 'Vogue' britânica.



Foi divulgada hoje (03/03) a capa e o shoot da Rihanna para a revista 'Vogue' britânica. Rihanna é capa pela segunda vez nessa revista britânica e dessa vez Riri posou para mostrar sua nova coleção de calçados em parceria com Manolo Blahnik.


Rihanna e Manolo Blahnik.

Confira abaixo as fotos da coleção de sapatos dos dois:





Rihanna também deu uma entrevista para a revista, mas ainda não foi divulgada por completa, a versão completa sai no dia 10 de março, mas você pode conferir oque foi liberado até agora, abaixo:

"O dia em que eu ver uma mulher na rua usando meus sapatos ... eu sinto muito por essa mulher, porque eu vou correr, literalmente, atrás dela, gritando: Pare! Selfie! Quem é você? Onde você os obteve?" - Rihanna

Quanto a seu próprio senso de estilo, tantas vezes elogiada pela imprensa, ela da os créditos á sua mãe por inspirar a sua atitude quando se trata de roupas.

"Oh meu Deus, minha mãe ela é mesmo uma mulher" disse Rihanna. "Eu estava obcecada com tudo  oque ela fez, então, tudo que ela usava, seu perfume, seus sapatos, seus cachecóis que era um glamour, eu queria ter parte" - Rihanna.

A coleção de sapatos começará a ser vendida a partir do dia 5 de maio nas lojas 'Manolo Blahnik' em Londres, Hong Kong e Nova Iorque. Veja o shoot a baixo:




1 comentários

  1. Incrível ver isso tudo que Rihanna se tornou!!

    Blgo http://negrogato21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir